Léo & Raphael lançam o álbum “Tão Prático – Ao Vivo em Londrina”, em todas as plataformas digitais

Um dos destaques da música sertaneja atual, dupla também disponibiliza o vídeo da música “Tão Prático”

Léo & Raphael lançam hoje o álbum “Tão Prático – Ao Vivo em Londrina”, em todas as plataformas digitais. Ouça ou baixe o álbum aqui. O novo trabalho também será lançado em breve, em CD e DVD. A dupla disponibiliza hoje, em seu canal da Vevo, o vídeo da música “Tão Prático”, extraído do novo DVD.

Confira aqui:

Um dos destaques da música sertaneja atual, a dupla Léo & Raphael lançou recentemente três volumes do EP “Tão Prático”, que foram um aperitivo do novo trabalho, o CD, DVD e álbum digital “Tão Prático – Ao Vivo em Londrina”. Além disso, os artistas disponibilizaram também alguns vídeos extraídos do DVD, como “Som do Peão”, “Thau Brigado”, “Fui Parar na Zona”, “Morena”, “Garçom”, “Vou Capotar”, entre outros. Confira os vídeos aqui.

Com pouco mais de dois anos de carreira, os cantores paranaenses Léo Oliveira e Raphael Soares ficaram conhecidos com os hits “Sai do Mato Veiaco” e “Thau Brigado”. O primeiro single inédito deste novo trabalho, “Cê Gosta”, já é sucesso nas rádios e tem vídeo com mais de 11 milhões de views.

Assista ao vídeo:

Para saber mais, acesse o site oficial da dupla.