Padre Reginaldo Manzotti lança o álbum “Tá Na Mão de Deus”, com as participações de Simone & Simaria, Michel Teló e Adriana Arydes. No mesmo dia, o padre disponibiliza o vídeo de “Soberano Deus”

Padre Reginaldo Manzotti lança hoje o CD e o álbum digital “Tá na Mão de Deus”, seu primeiro projeto pela gravadora Universal Music. Ouça aqui. O 14o álbum do religioso, que coleciona números surpreendentes e reconhecimento internacional, conta com as participações especiais das irmãs Simone e Simaria, do cantor Michel Teló e da cantora católica Adriana Arydes. Com seis composições do sacerdote, o CD chega às lojas embalado pelos sucessos de dois singles e do EP “Espalhar Amor”, com cinco músicas, lançados nos primeiros meses de 2018. No mesmo dia, o padre lança o vídeo de “Soberano Deus”, na Vevo.

Assista aqui:

Com a missão de evangelizar, Padre Reginaldo Manzotti conquistou uma legião de seguidores pelos meios de comunicação – como escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV – com a palavra de fé, do amor que consola, como nos versos do primeiro single que batiza e abre o CD, “Tá na Mão de Deus”, canção de autoria do padre.

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2017 ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Em janeiro, assinou com a gravadora Universal Music.

Para saber mais, acesse o site oficial.