Websérie “Blessed”: Bruno & Barretto comemoram 3 anos de carreira com últimos momentos da série nos EUA. Dupla disponibiliza o episódio 11 e hoje lança o clipe de “Foi Mal, Tava Doidão”

Bruno & Barretto lançam o último capítulo da websérie “Blessed” no canal oficial da dupla, na Vevo Confira agora. O Episódio 11 da série musical traz depoimentos de fãs que foram aos shows dos artistas em Boston e Newark , durante a “Tour USA 2017”. Os admiradores contam sobre como conheceram a dupla, suas músicas preferidas e também da importância dos cantores brasileiros levarem a cultura nacional para o exterior.

E hoje, a dupla lança o videoclipe que fecha a série, “Foi Mal Tava Doidão”, último single a ser lançado de “Blessed”. Numa pegada “Lá se Foi o Boi com a Corda” – um dos principais hits de Bruno & Barretto em 2017 -, a música termina a série em alto-astral no melhor “estilo Bruno & Barretto”. O vídeo traz uma compilação emocionante – e já saudosa – dos melhores momentos da viagem aos EUA. A música estará disponível nas plataformas de áudio também. Ouça aqui.

Assista ao vídeo aqui:

Ao longo dos dez capítulos anteriores, lançados exclusivamente para a internet, os cantores foram acompanhados pela equipe da produtora Gogacine, em um dos projetos mais ousados da música sertaneja. A dupla percorreu seis estados americanos e oito cidades em 12 dias, sob o olhar atento do diretor Douglas Aguilar e equipe, no final do ano passado, com o objetivo de registrar espontaneamente a primeira visita dos brasileiros aos Estados Unidos. A dupla passou essas duas semanas sendo acompanhada o tempo todo, sem cortes e sem atuações. E, nos últimos dois meses, o público assistiu episódio a episódio a saga repleta de diversão, cultura, turismo, emoção e música.

Agora chegou a vez de lançar o projeto em DVD e também levar o repertório de “Blessed” oficialmente para os palcos. E isto já tem data. No dia 3 de maio, Bruno & Barretto preparam o lançamento oficial em São Paulo, no Villa Country. Por enquanto, o público confere digitalmente todos os vídeos, clipes e músicas do projeto pioneiro, lançado no formato inédito de websérie.

Saiba mais no site oficial da dupla.

Acompanhe todos os capítulos de “Blessed” aqui.