Com show marcado no Brasil em julho, Shawn Mendes divulga hoje o videoclipe de “In My Blood”

O cantor canadense Shawn Mendes lançou recentemente o single “In My Blood” e divulga hoje o vídeo oficial da faixa.

Confira aqui:

Em apenas 1 hora, o vídeo já foi visto por meio milhão de espectadores. “In My Blood” integra o repertório de seu terceiro disco de estúdio, que será lançado em breve. A música alcançou a marca de 81 milhões de streams no Spotify em apenas alguns dias. Ouça e baixe aqui. A canção é uma coprodução de Shawn com Teddy Geiger e foi escrita em parceria com seus colaboradores de longa data, Scott Harris e Geoff Warburton. É um rock empoderado sobre superação, que mostra um lado mais vulnerável e honesto do artista.

Na semana passada, Shawn Mendes tomou conta das rádios e TVs britânicas com entrevistas e apresentações. Dentre elas uma participação na BBC Radio 1 Live Lounge, no programa Sounds Like Friday, onde apresentou as músicas “Lost in Japan” e “In My Blood” pela primeira vez na TV, e participou do show de comemoração do aniversário de 92 anos da Rainha Elizabeth II, no Royal Albert Hall.

Assista a performance:

O single multiplatinado “Treat You Better”, lançado em 2016 no álbum “Illuminate”, que alavancou a carreira mundial do cantor, conta com mais de 1.5 bilhões de visualizações no YouTube.

Assista aqui ao clipe:

Shawn Mendes vem ao Brasil pela segunda vez em julho. Ele será a única atração internacional do dia 1º de julho, no Villa Mix Festival.

Saiba mais no site oficial do artista.