O cantor e compositor britânico James TW lança o videoclipe de “Say Love”

O cantor e compositor britânico James TW, que acabou de se mudar para os EUA, divulga o tão aguardado videoclipe oficial de seu novo single, “Say Love”. Assista abaixo:

Esta é a primeira música do seu álbum de estreia, que é esperado ainda para este ano. O cantor ficou conhecido no Brasil após o sucesso da nova versão de “Torn”, gravada originalmente pela cantora Natalie Imbruglia, que integrou a trilha sonora da novela “Pega Pega”, da Rede Globo.

O vídeo de “Say Love”, dirigido por Chandler Lass, foi gravado na Califórnia, EUA. Quando perguntado sobre a inspiração para o videoclipe, James diz: “‘Say Love’ conta a história de um relacionamento e de todas as provações que vêm com ele. Como a música, este vídeo é sobre paciência e equilíbrio em um novo relacionamento. Foi muito divertido de filmar e me permitiu dirigir um dos meus carros esportivos favoritos. Também pude revisitar o local onde realizei meu primeiro grande show, então foi muito especial”.

Seu EP, “First Impressions”, de 2016, conta com 6 músicas, incluindo When You Love Someone, que acumulou mais de 400 milhões de plays até hoje.

Ouça e baixe “Say Love”, aqui.