Trio de música eletrônica Seeb lança versão acústica do hit, “Drink About”

Os DJs noruegueses do Seeb lançam hoje a versão acústica de seu hit “Drink About”, em parceria com a estrela do pop norueguesa Dagny. Ouça e baixe aqui. A versão original de “Drink About” alcançou mais de 9 milhões de streams, em poucos dias de lançamento. Ouça baixe aqui.

Recentemente, os artistas lançaram seu novo EP, “Nice To Meet You”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. O novo EP conta com 6 faixas e com as participações de Dagny, Goodifito Frito, Skylar Grey e outros. A faixa homônima do EP vem com a parceria de Goodito Frito.

O trio norueguês Seeb ficou famoso em 2016, com o remix de “I Took A Pill In Ibiza”, cujo videoclipe tem mais de 931 milhões de views no YouTube. Assista abaixo:

Donos de um toque especial para remixes e parcerias, o trio segue alcançando cada vez mais o público. Criando sucessos altamente dançantes, com sua marca registrada de ajustes e tratamentos vocais, eles lançaram uma série de remixes altamente aclamados (Coldplay, OneRepulic, Shawn Mendes, Tove Lo), além de suas faixas originais.

Saiba mais no site do trio.