Selena Gomez lança nova faixa, “Back To You”, para a trilha da segunda temporada de “13 Reasons Why”

Série de grande sucesso na Netflix tem a produção da cantora em parceria com a mãe, Mandy Cornett

Após os sucessos “Bad Liar”, “Fetish” e “Wolves”, Selena Gomez está de volta com o lançamento de mais um hit. “Back To You” foi a música escolhida pela cantora para fazer parte da trilha da segunda temporada de “13 Reasons Why”, série de sucesso da Netflix.

A música foi lançada nesta quinta-feira, 10, na Beats 1, rádio da Apple, e já está disponível no Spotify. Ouça e baixe aqui. A canção também ganhou um clipe vertical no serviço de streaming e está disponível na playlist Pop Up. Acesse aqui.

A faixa começa com um violão acústico e influências do folk e se transforma em um poderoso e emocionante hit pop. Segundo a própria cantora, a faixa “mistura o efeito do violão ao vivo com uma pitada do trabalho de DJs e os produtores. Gosto de músicas que me permitem tirar toda a produção e ainda ter uma linda canção só com voz e violão. Por isso eu sabia que ‘Back To You’ seria um perfeito ponto de partida”, disse em entrevista para a rádio Beat 1.

Para a trilha sonora da primeira temporada, Selena gravou uma versão acústica de “Kill Em With Kindness”, além de um cover do grande hit da Yaz, “Only You”. A trilha conta com participações de Billie Eilish, Sir Sly & The Japanese House e músicas do Joy Division, The Alarm, The Cure e outros. Ouça a trilha completa.

A 2ª temporada de “13 Reasons Why” estreia na Netflix no dia 18 de maio.