Em apenas alguns dias, “Savages” bate 1 milhão de streams no Spotify

Bruno Martini segue com sua sequência de lançamentos de sucesso

Bruno Martini segue emplacando um sucesso atrás do outro. Dessa vez, a canção “Savages”, collab com o popular duo holandês Sunnery James & Ryan Marciano e que tem os vocais de Mayra, lançada há menos de um mês, acaba de bater 1 milhão de streams no Spotify.

“Savages” pode até ter riffs de guitarra que lembram os de With Me, mas com uma pegada bem tropical e animada, que tem tudo para ser o novo hit do momento. O duo Sunnery James & Ryan Marciano já havia apresentado a música, que encerrou seu set no Ultra Music Festival.

Essa pode ter sido a primeira parceria do brasileiro com os holandeses, mas com Mayra já é outra história. Além de já terem tido uma banda juntos, a College 11, os dois amigos lançaram no final do ano passado a canção Champagne, primeiro single da carreira solo da cantora. Confira o vídeo oficial:

Recentemente, Bruno também divulgou “Sou Teu Fã”, parceria com o Dennis DJ e com os vocais de Vitin, da banda de reggae Onze:20. Ouça e baixe aqui. A canção, que já conta com mais de 1,7 milhões de streams no Spotify, teve seu vídeo lançado no início de abril. O clipe, gravado no Rio de Janeiro pela Movie 3 Filmes, já passa dos 1,4 milhões de visualizações. Assista:

Para mais informações, acesse o site oficial do artista.