Matheus & Kauan lançam hoje o single e o clipe de “Ao Vivo e a Cores”, com a participação de Anitta, e o álbum “Intensamente Hoje”, nas plataformas digitais

Matheus & Kauan lançam hoje o single e o clipe de “Ao Vivo e a Cores”, com a participação da cantora Anitta, em todas as plataformas digitais. A música fecha com chave de ouro a série de lançamentos do projeto “Intensamente Hoje”. No mesmo dia, a dupla também lança o álbum “Intensamente Hoje”, nas plataformas digitais. Ouça ou baixe aqui. Confira agora o clipe:

O clipe de “Ao Vivo e a Cores” foi gravado em São Paulo e tem como cenário um karaokê na Liberdade, típico bairro japonês da capital paulista. Matheus & Kauan assumem o microfone do local, enquanto Anitta, que interpreta uma garçonete do estabelecimento, gosta do som. Ela sobe ao palco e se une à dupla para uma performance marcante. A melodia da canção é romântica e a letra fala sobre um casal que sofre por estar distante.

A gravação do clipe contou com uma equipe de 50 pessoas. Segundo a diretora Joana Mazzucchelli, a ideia era ter um ambiente diferente para a gravação do vídeo: “O cenário remete aos karaokês típicos do bairro, com muita luz, cores e elementos”, conta Joana.

Para saber mais, acesse o site oficial da dupla.