Atitude 67 apresenta minidocumentário para web e projeto acústico inédito

O Atitude 67 acaba de lançar o minidocumentário para a web “Bora Doido”, no canal do YouTube da banda. O vídeo mostra os bastidores do último álbum do grupo, lançado em dezembro. Assista aqui:

Os fãs poderão acompanhar um pouco mais da rotina na casa que dividem em São Paulo. Pedrinho, Regê, Éric, Karan, GP e Leandro dão depoimentos sobre o início da carreira, trajetória e sobre a as profissões que cada um deixou de lado para se dedicar à música: “Nos conhecemos muito novos. Eles são meus melhores amigos, meus irmãos. Largamos tudo e pensamos: vamos!”, conta Pedrinho.

O grupo também acaba de divulgar seu novo projeto acústico. Batizado de “De Perto”, o trabalho trará novas versões para as 14 músicas do último álbum, o “Atitude 67 (Ao Vivo)”. Ouça e baixe aqui. Ao longo do mês de maio, a banda fará a estreia dos vídeos semanalmente, sempre às terças-feiras, em seu no canal do YouTube. Os respectivos singles também estarão disponíveis no Spotify.

No primeiro vídeo (15/05), o público pode conferir as novas versões das canções Vou te escrever um rap, Dia X, Desarrumar e A cidade mais incrível de morar. No segundo (22/05), as músicas serão “Quinto andar”, “Tá gostando mais ou menos”, “Psicanalisa” e “Casal do ano (Plutão)”. Para finalizar, o terceiro vídeo (29/05) terá os singles “Cerveja de garrafa”, “Saideira”, “Parede”, Laranjeira Limão” e “Linda de mar”.