Felipe Araújo divulga o EP “Esquenta do Felipe Araújo” nas plataformas digitais

Nesta quinta (17), o cantor Felipe Araújo, 22 anos, lançou o EP “Esquenta do Felipe Araújo”, nas plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

As canções do EP são um aperitivo do novo DVD de Felipe Araújo, que será gravado, em junho, no YouTube Space, Rio de Janeiro. O cantor também acaba de lançar o vídeo da música “Ainda Sou Tão Seu”, em seu canal no YouTube. Assista abaixo:

O EP conta com sete faixas, sendo quatro inéditas: “Espaçosa Demais”, “Ainda Sou Tão Seu”, “Para de Graça” e “Esquema que fala, né?”. Felipe Araújo também interpreta alguns de seus hits, como “Chave e Cópia”, sucesso do cantor que teve participação de Jorge e Mateus, “Amor da Sua Cama” e “A Mala é Falsa”, que figuram no Top 50 do Spotify. Esta última, um grande sucesso de sua carreira, lançado em agosto de 2016, é agora revivido no EP.

O cantor também buscou no baú das lembranças uma pra lá de especial, “Indiferença”, lançada em 1996, quando ele tinha apenas um ano. Na regravação do clássico do repertório de Zezé di Camargo & Luciano, em que divide o microfone com o pai, seu João.

Felipe é um rei da era das redes sociais. No Instagram, são mais de 2,5 milhões de seguidores. No Spotify, já emplacou três músicas no top 200. Em seu canal do YouTube, conta com 1 milhão e 700 mil inscritos. Os vídeos hospedados na página somam impressionantes 511 milhões de visualizações.

Saiba mais no site oficial do cantor.