Ouça agora “No Holiday”, novo single do cantor Franco Pellegrini, em parceria com Matthew Flowers

A parceria entre Franco Pellegrini e Matthew Flowers rendeu bons frutos. Hoje, eles lançam o single “No Holiday”, pelo selo Liboo/Universal Music. Ouça e baixe aqui.

“Essa música é sobre estar em uma relação complicada e perceber que está na hora de terminar. Foi escrita como uma forma de dizer adeus para uma situação que não estava mais funcionando, não importa o quanto eu tentava. Tudo começou com uma linha de guitarra. No começo, eu pensava que seria um pop rock. Quando eu escrevi o refrão e as influências de Stevie Wonder vieram, aí uma música que seria triste, se tornou muito mais animada! Ficou um tipo de nu-disco, soulful em uma pegada deep house. É uma música e sobre conhecer a si mesmo e saber deixar o passado para trás”, diz o cantor.

Franco Pellegrini é um dos grandes nomes na cena eletrônica carioca, com experiência e estilo suficiente para já ter divido o palco com nomes como Avicci, Alok, Slim, Erick Morillo, entre outros. O DJ fez a trilha sonora eletrônica da novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo.