A cantora Jessie J lança hoje a última parte de seu novo projeto, “R.O.S.E.”

A cantora, compositora e artista britânica Jessie J lança hoje a última de 4 partes de seu novo projeto, “R.O.S.E.”. Ouça e baixe aqui. Durante esta semana Jessie veio divulgando o trabalho em 4 EPs diários. Foram eles: R.O.S.E. (Realisations), no dia 22 de maio, R.O.S.E (Obsessions), dia 23, R.O.S.E. (Sex), dia 24 de maio e R.O.S.E. (Empowerment), divulgado hoje (25), contando com um repertório de 12 faixas.

O significado por trás desse título é bastante profundo, segundo a artista. “Estas foram as quatro palavras em que os meus sentimentos se focaram durante o tempo em que escrevi o disco. Quanto mais eu escrevia, mais ficava repetindo, e então um dia percebi que aquelas palavras significavam ROSE. O nome da minha mãe é Rose. Uma rosa pode parecer frágil e tão delicada, mas é muito forte. Eu apenas comecei a ver as rosas em todos os lugares, era tão estranho, mas eu sabia que tinha alguma razão, definitivamente, eu estava prestando atenção a uma energia mais profunda”, descreveu Jessie.

Com produção do DJ Camper (Nicki Minaj, Mary J. Blige e Mariah Carey), Jessie J escreveu o álbum inteiro, tornando este trabalho uma declaração mais que pessoal. Recentemente a cantora divulgou o videoclipe da faixa, “Queen”, parte do repertório do “R.O.S.E. (Sex)”. Assista: