Assista à apresentação surpresa de James Bay e Alicia Keys na final do The Voice norte-americano

O cantor britânico James Bay foi acompanhado por Alicia Keys na apresentação da final da temporada da versão norte-americana do reality show musical The Voice, que aconteceu na última terça-feira (22). Alicia, uma das juradas do programa, subiu ao palco para fazer um dueto surpresa. A música escolhida por ela foi “Us”, atual single de James Bay, que participou da apresentação. A junção dos grandes talentos tornou a performance imperdível. Assista:

Além de James Bay, a final também contou com apresentações de Halsey e Big Sean com “Alone”, Florence + The Machine com “Hunger”, Ryan Adams com “To Be Without You” e Julia Michaels, que foi uma das mentoras da temporada, com “Issues” e “Jump”.

Assista a todas as apresentações aqui.

James Bay acaba de lançar seu tão aguardado novo álbum “Electric Light”, no último dia 18. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e principais lojas físicas do país. Ouça e baixe aqui. As 14 faixas que compõem “Electric Light” descrevem as diversas etapas de um relacionamento amoroso. James deu início à nova fase com o lançamento do primeiro single, Wild Love, cujo vídeo já ultrapassa os 7 milhões de visualizações. Assista abaixo:

O clipe do single mais recente, “Us”, lançado em abril, já passa das 16.4 milhões de views. Assista: