Chega às principais lojas a versão física do novo CD e DVD da dupla Matheus & Kauan, “Intensamente Hoje”

Chega hoje às principais lojas do país a versão física do CD, DVD da dupla Matheus & Kauan, “Intensamente Hoje”. Gravado em dezembro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo, o trabalho conta com 21 faixas, entre inéditas e grandes sucessos. Ouça e baixe aqui.

O trabalho é a reunião de 4 EPs, com 21 faixas no total, lançadas ao longo de 28 dias (entre março e abril). “Intensamente Hoje” contou com um projeto audiovisual inédito, onde os fãs também puderam assistir no YouTube aos vídeos exclusivos que mostraram as performances do show, além dos bastidores e curiosidades da dupla. Todos os dias, o público acompanhou o conteúdo inédito, tanto no programa TVZ, do Multishow, quanto no canal da dupla, na Vevo.

Apaixonados pelo sertanejo, os jovens naturais de Ituporanga, Goiás, hoje se destacam no mercado por suas canções e pelos altos números alcançados. A dupla foi a mais executada no Spotify em 2017, com 4,5 milhões de ouvintes mensais. Na Vevo, foram os artistas mais assistidos e possuem 4 milhões de inscritos no canal e 2 bilhões de views totais. Com diversos hits e uma média de 22 shows por mês, os irmãos não só acumulam discos de platina e diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores nas redes sociais.