O grupo Oba Oba Samba House apresenta seu novo EP, “Pagonejo – EP 01”, e mais três videoclipes

O grupo Oba Oba Samba House apresenta hoje um novo projeto, o EP “Pagonejo – EP. 1”, o primeiro de uma série de EPs, que serão lançados pela Universal Music.

Ouça ou baixe o primeiro volume.

O novo trabalho da banda, que está disponível em todas as plataformas digitais, conta com três faixas: “De Tanto Te Querer”, “Você Vai Ver” e “Tô Por Aí”, com as participações de artistas como Péricles, Trio Parada Dura e Juliano César. As três canções também vêm acompanhadas de videoclipe. Assista aqui.

Mantendo a essência da mistura do samba com a batida original do house, que consagrou o grupo, Fernando Diniz fala sobre o projeto: “O Pagonejo buscou inspiração nas letras sertanejas, que traz uma verdade simples e apaixonada, sem deixar a alegria de lado”.

Conhecida pelos shows animados, a banda tem oito anos de estrada, seis álbuns em sua discografia, além de já ter realizado duas turnês internacionais. Vencedora do Prêmio Multishow 2013, na categoria “Experimente”, o grupo também já fez colaborações com artistas consagrados como MC Catra, Jamil, Turma do Pagode, Lucas Lucco, MC Koringa, Sophia Abrahão, Thiago Brava, Bruninho e Davi, Leandro Lehart, Fred e Gustavo, Fernandinho Beat Box e MC Menor.

Formado por Fernando Diniz, Luciano Tiso, Leco Cavallini e Cleber Tiso, nascidos em Ribeirão Preto, o grupo vem conquistando fãs no pelo mundo, tanto com releituras de músicas nacionais e internacionais, quanto músicas autorais. Inclusive as canções que fizeram parte da trilha sonora das novelas da Rede Globo, “I Love You Baby”, da novela Salve Jorge (2012), e “Moleque Danado”, da novela Malhação (2014).