Destaque no quadro Show Dos Famosos, Do Domingão Do Faustão, Mumuzinho encarna Alcione, ganha a nota máxima dos jurados e do público e anuncia novo DVD

No início da noite de ontem (10), o cantor Mumuzinho surpreendeu a todos e fez uma interpretação magistral a cantora Alcione, no quadro “Show dos Famosos”, do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo. Assista aqui.

Pela primeira vez, um participante do quadro recebeu nota 10 dos jurados, auditório e do público de casa. Quem quebrou esse recorde foi o cantor, que arrasou cantando “A Loba”, de Alcione, conquistou garantiu 50 pontos no ranking da competição e recebeu inúmeros elogios nas redes sociais.

“Eu fiquei muito emocionado com a sua entrega. Você me tirou da cadeira e pouca gente consegue fazer isso. Eu queria te ar nota 11, mas só posso te dar 10”, disse Miguel Falabella, um dos jurados, ao lado da atriz Claudia Raia e do diretor Boninho.

Na competição, Mumuzinho já encarnou grandes nomes da música, como o mestre Cartola, os cantores Stevie Wonder e Péricles, além da cantora Ludmilla.

Apesar de todo o seu empenho, o cantor se surpreendeu com a reação de todos: “Eu não esperava todo esse alvoroço. O que eu mais queria era conseguir o 10 de todos, pois eu estava precisando disso. Quando eu vi todos levantando, aplaudindo, os meus colegas emocionados junto comigo, o jurado aplaudindo de pé, a plateia gritando e se emocionando comigo, minha ficha começou a cair de que enfim eu pude fazer algo que chegasse nas pessoas, toda essa minha dedicação para melhorar desde o primeiro dia. Ainda estou em êxtase, recebi muitas ligações, mensagens de carinho nas redes sociais, da imprensa, de amigos artistas e até a própria Alcione postou um vídeo agradecendo. Gratificante!”, disse o cantor.

Recentemente, Mumuzinho lançou a canção “Homem Perfeito”, que integra o repertório de seu novo DVD, que será gravado no próximo dia 1º de julho, no Itanhangá, Rio de Janeiro, com a participação da própria Alcione, entre outros convidados.

Nova referência no mundo do samba, Mumuzinho tem feito muitos shows por todo o Brasil e vem marcando presença nas melhores rodas de samba e nas rádios de todo o país. Cercado no dia a dia por grandes nomes do samba, o cantor bebe na fonte do partido alto, do Cacique de Ramos. Suas músicas cantam o amor, mas de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquinas do país.

Para saber mais, acesse o site oficial do artista.