O cantor Léo Santana lança hoje o single “Sem Love”, em todas as plataformas digitais, para embalar os corações neste Dia dos Namorados

O cantor Léo Santana lança nesta terça-feira (12), mais uma música nova, “Sem Love”, composição de David Mattos e UH Groove. Considerado um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, Léo Santana vai embalar os corações apaixonados neste Dia dos Namorados. A canção conta a história de um casal que não consegue se desgrudar e só fica em “love”. Com um ritmo gostoso, a música é um verdadeiro “Chicletinho”, pois não sai da cabeça. Mais uma que promete virar hit, a faixa já está disponível nas principais plataformas digitais.

Acesse, baixe e acrescente a sua playlist agora.

Recentemente, o cantor lançou o EP “Inovando”, uma mistura de ritmos divididos entre a batida envolvente e dançante do Gigante, com o romantismo e o sertanejo. O repertório conta com sete faixas inéditas e autorais: “10 Beijos de Rua”, “Empina e Treme”, “Se Eu tiver Solteiro”, “Uma Lá, Duas Cá”, “As Amiguinhas”, “Pijama” e “Como É Bom Te Amar”.

Saiba mais no perfil oficial do artista no Instagram.