O cantor Felipe Alcântara divulga, em todas as plataformas digitais, seu single de estreia, “Dias Mais Belos”

O cantor e compositor Felipe Alcântara, o “Felipinho”, como é carinhosamente conhecido, divulga seu single de estreia, “Dias Mais Belos”. Ouça e baixe aqui. Seu novo som, mantém a raiz do Nordeste e recebe a influência de reggae, pop, rock, surf music, ritmos caribenhos e folk.

Depois de quase um ano se dedicando à produção de um novo projeto musical e à sua família, o artista lança sua carreira solo unindo os sons do Nordeste à música pop. Felipe Alcântara foi cantor da banda Os Gonzagas, semifinalista do programa SuperStar, da Rede Globo.

Ansioso por apresentar seu novo trabalho, Felipe recorda o ano de 2017 como um divisor de águas: “Foi um ano de muitas mudanças em minha vida. Vivi a saída da banda “Os Gonzagas”, que tanto marcou minha trajetória, e o nascimento de minha filha Clara, que me inspirou a começar essa nova fase colocando as coisas na ordem certa: minha família, minha profissão e Deus acima de tudo. Vivendo um dia de cada vez com responsabilidade e muito amor por aquilo que faço, acredito que o futuro é sólido”, afirma o cantor.