Bruno Martini divulga versão remix do hit “Velha Infância”, dos Tribalistas

Apontado como um dos mais inovadores talentos da nova geração, o DJ, músico, cantor, compositor e produtor Bruno Martini lança hoje a versão remix do hit “Velha Infância”, dos Tribalistas. A canção é um dos destaques do set list da primeira turnê dos Tribalistas, que terá a sua estreia no dia 28 de julho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ouça e baixe aqui.

Bruno acaba de alcançar, aos 25 anos de idade, a marca de meio bilhão de plays no Spotify. O DJ ganhou projeção internacional com o lançamento do mega hit “Hear Me Now“, em parceria de Alok e participação de Zeeba, que bateu todos os recordes para uma produção feita no Brasil, abrindo caminho para sua carreira internacional de DJ, sendo contratado logo depois pela Universal Music Group. O clipe conta com mais de 245 milhões de views no YouTube. Assista:

Com sucessos como “Living On The Outside”, “Sun Goes Down”, “Never Let Me Go”, também em parceria com Alok, “Road”, parceria com o renomado produtor americano Timbaland, Bruno se tornou um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros no exterior, o mais executado na história do Spotify.