A DJ e cantora Cady lança a faixa e o lyric video de “Nothing Wrong”

A cantora, compositora, produtora e DJ Cady lança mundialmente pela Liboo/Universal Music, sua mais nova música, “Nothing Wrong“. Ouça aqui. A canção chega acompanhada de lyric vídeo. Assista:

Escrita pela cantora, a música é um single leve de verão, arejado, impulsionado por riffs de guitarra acústica e uma melodia que não sai da cabeça. A faixa tem tudo para levar a voz da cantora, moradora de São Paulo, ao topo dos rankings musicais e sintetiza o desejo confesso do brasileiro de produzir música que não somente soa bem, mas carrega uma mensagem positiva em suas letras.

“Escrevi ‘Nothing Wrong’ em um dia em que tudo parecia literalmente “errado”. Eu estava começando a me sentir realmente infeliz e sem esperança de conseguir tomar uma direção diferente na minha vida, quando percebi que não era a única com esse sentimento. Tudo mudou no momento em que peguei uma caneta e um pedaço de papel. De repente, tive a percepção de que tudo era uma consequência das minhas escolhas, e que eu tinha o poder de mudar qualquer circunstância em minha vida, daquele momento em diante. Vejo que consegui transformar toda essa energia negativa em algo positivo e quero contribuir para todos no mundo que estão passando pelas mesmas dúvidas e incertezas. A letra de ‘Nothing Wrong’ é empoderadora e foi escrita para mostrar a todos sua magia e as infinitas possibilidades de escolha que temos”, conta a artista.

Cady já provou ser muito popular em seu continente natal, a América do Sul, e é uma figura regular na cena do Carnaval brasileiro, onde se apresenta diante de milhões de pessoas. Com 15 anos de experiência no seu currículo – que inclui uma turnê de seis meses pela Índia, ter tocado ao lado de Fatboy Slim em sua cidade natal, em Brighton, Reino Unido, além de uma passagem pelo clube Set, em Miami, nos Estados Unidos, Cady é alguém a quem se deve prestar atenção. Com lançamentos anteriores feitos por uma série de marcas renomadas, incluindo Sony Music, Moody Recordings e o respeitado Bedrock, de John Digweed, é apenas uma questão de tempo até que o perfil de Cady alcance os níveis mais altos da house music.