Álbum de estreia do Guns N’ Roses, “Appetite For Destruction”, é relançado em versão comemorativa!

A banda Guns N’ Roses acaba de divulgar uma nova edição remasterizada do seu álbum de estreia, o “Appetite for Destruction”, de 1987, disponível nas principais lojas do país (nas versões CD e CD Deluxe duplo) e em todas as plataformas digitais. O álbum duplo traz sete faixas inéditas, incluindo o single “Shadow of your Love”. Ouça e baixe aqui.

O novo disco inclui alguns dos maiores sucessos do grupo, como os hits “Sweet Child O’ Mine”, “Welcome To The Jungle”, “Nightrain” e “Paradise City”.

Depois da formação do grupo de 1985, o Guns N’ Roses seguiu com suas atitudes descontroladas que tomaram conta da cena de rock de Los Angeles. Eles seguiram cativando novos fãs em todo o mundo com o lançamento de “Appetite For Destruction”, em 21 de julho de 1987, que se mantém até hoje como a melhor estreia de um álbum nos Estados Unidos, com mais de 30 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta. Além de “It’s So Easy”, a Geffen/UMe também irá lançar oficialmente 14 videoclipes que devem cobrir toda a carreira da banda, todos em uma nova tecnologia 1080p HD. “Welcome To The Jungle”, “Paradise City”, “Patience” e duas versões de “Sweet Child O’ Mine” também serão lançadas em versões remasterizadas.