Sean Paul lança novo projeto, “Mad Love – The Prequel”

A lenda das pistas de dança, vencedor do GRAMMY® e fabricante de alguns dos mais memoráveis hits da música pop, Sean Paul lança hoje o projeto “Mad Love – The Prequel”, que não é um álbum, não é um EP, mas uma coleção de nove músicas com toda a versatilidade do artista em colaborações com outras estrelas. Ouça e baixe aqui. Fazem parte do repertório faixas com a colaboração de David Gueta, Becky G, Stefflon Don, Major Lazer, Dua Lipa, Jhene Aiko, Migos e Tory Lanez.

Em parceria com Ellie Goulding, Sean acaba de divulgar seu novo single, “Bad Love”. Ouça e baixe aqui. Em parceria com Major Lazer, o cantor divulgou recentemente o single “Tip On It“. Ouça e baixe aqui. O videoclipe foi filmado em Paris e dirigido pelo lendário artista francês e diretor Alex Courtes, que já trabalhou com nomes como Daft Punk, Kylie Minogue e The White Stripes, e ainda faz uma aparição especial. Assista:

Sean Paul é, sem dúvida, uma das vozes mais reconhecíveis na música, criador de sucessos como “Mad Love”, em parceria com David Guetta e Becky G, cujo vídeo já conta com mais de 78 milhões de views no YouTube. Assista:

Em parceria com Dua Lipa, o cantor emplacou o mega hit “No Lie”, que conta com mais de 409 milhões de views. Assista: