A cantora Luísa Sonza lança seu novo single e clipe, “Devagarinho”

A cantora e compositora Luísa Sonza acaba de lançar seu novo single, “Devagarinho”. Ouça e baixe aqui. Composta por André Vieira, Pedro Breder, Wallace Vianna, a música é dançante, alto-astral e traz uma mensagem de empoderamento. A faixa fará parte do repertório de seu EP, ainda sem previsão de lançamento.

A faixa chega acompanhada de clipe, gravado em São Paulo, com direção de Fred Siqueira e produção de Hitmaker, e que conta com a participação de Cesinha do Xicrete. Assista:

O vídeo foi gravado em uma casa noturna onde Cesinha, conhecido por vender balas com sua paródia da versão funk de “Só Quer Vrau”, aparece com toda sua irreverência no clima da divertida balada, acompanhada de amigos. Sobre o novo vídeo, a cantora disse: “No clipe, sou livre, danço, animo, agito a festa, sozinha – eu comigo mesma. Acho importante trazer essa mensagem para o público, pois é necessária e importante”.

No início do ano, a cantora lançou o clipe de “Rebolar”, seu terceiro single autoral e que já conta com mais de 29 milhões de visualizações. Assista:

Luísa lançou também “Olhos Castanhos”, hoje com 13,3 milhões de views, e “Good Vibes”, seu single de estreia, com 7,7 milhões de visualizações.

“Eu canto desde os 7 anos e o universo da música sempre fez parte da minha vida. Cresci com essa atmosfera ao meu redor e tenho muitas lembranças da minha infância, cantando com meu pai nas viagens que fazíamos à noite, de carro. Hoje, passados mais de 12 anos, meu sonho é continuar seguindo nessa carreira e venho investindo cada vez mais nisso. Amo o que faço, respiro música”, disse a cantora.

Fenômeno na web, a cantora gaúcha ficou conhecida por suas interpretações marcantes de covers de grandes sucessos da música nacional e internacional, em seu canal no YouTube, e agora se prepara para fazer sua primeira turnê e lançar seu primeiro álbum autoral. Atualmente ela reúne mais de 2,7 milhões de pessoas em seu canal no YouTube, tornando-o um dos maiores canais de música do Brasil. Além disso, ela, que tem apenas 19 anos, é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e o novo rosto do mercado publicitário. Somando mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais, seus Stories do Instagram possuem mais de 4 milhões de visualizações por publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado.

Para saber mais acesse os canais oficiais da cantora:
Youtube
Facebook