Ouça a versão acústica de “Jump”, nova música de trabalho de Julia Michaels

A cantora e compositora americana Julia Michaels acaba de lançar a versão acústica de “Jump”. Ouça e baixe aqui. A nova versão chegou acompanhada de vídeo. Assista:

A cantora divulgou recentemente a versão original com a participação do rapper Trippie Redd. A música é o primeiro single de seu novo álbum, ainda sem data de lançamento. Ouça e baixe a versão original aqui. Julia se consolidou rapidamente como uma das maiores artistas de 2017, com o hit multiplatinado “Issues”, que já acumula mais de 550 milhões de plays no Spotify. Ouça e baixe aqui.

A faixa faz parte de seu primeiro EP, “Nervous System”, lançado em julho de 2017. Julia também integra a trilha sonora original do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”, com a canção “Heaven”. Ouça e baixe aqui.

Ela ainda aparece no novo disco de Shawn Mendes, em um dueto com o cantor na faixa “Like To Be You”.

Julia é conhecida por suas colaborações de sucessos com diversos grandes nomes da música pop, como Demi Lovato, Fifth Harmony, Gwen Stefani, Zedd, Justin Bieber, Jason Derulo, Kelly Clarkson, Selena Gomez, Kygo, Linkin Park, Maroon 5, Britney Spears, entre outros.