Benny Blanco lança nova música, que conta com a participação dos cantores Halsey e Khalid. Ouça “Eastside”!

O compositor, músico e produtor multi-platina Benny Blanco acaba de lançar a canção “Eastside”, que conta com a participação dos cantores Halsey e Khalid. Coescrita em parceria com seu amigo Ed Sheeran, a música marca a estreia de Benny como cantor. Ouça e baixe aqui.

A canção, que tem lançamento através da própria gravadora de Benny, Friends Keep Secrets / Interscope, tem uma pegada bem pop.

Eastside” chegou acompanhada de um vídeo oficial, com direção de Jake Schreier, que já trabalhou com Chance the Rapper e Haim. O videoclipe é estrelado por Benny, Halsey e Khalid. Assista:

Sobre Benny Blanco:

Nascido e criado em Reston, Virgínia, Benny Blanco apaixonou-se pela música aos seis anos de idade, ouvindo fitas cassete. Ele começou a fazer suas primeiras batidas em seu quarto, ainda na adolescência.

Benny teve singles coescritos e créditos de produção em sucessos de Katy Perry e Kesha, em um momento em que a maioria de seus amigos ainda estava aprendendo a dirigir e decidir o que estudar na faculdade. Com apenas 30 anos, mas com mais de uma década no jogo, Benny trabalhou com artistas como Ed Sheeran, Justin Bieber, Rihanna, Kanye West, Sia, The Weeknd, Selena Gomez, Wiz Khalifa e muito mais.

Ele também é o fundador de duas gravadoras em colaboração com a Interscope Records: Mad Love Records e Friends Keep Secrets. Seu trabalho contribuiu para as vendas de mais de 100 milhões de discos e recebeu o Prêmio Hal David Starlight do Hall da Fama dos Compositores. Benny é cinco vezes vencedor do prêmio BMI Songwriter of the Year, ganhador de produtor do ano da iHeartRadio e duas vezes vencedor do Grammy.

Para mais informações, acesse o site oficial do artista.