Comemorando seu aniversário de 22 anos Alessia Cara lança nova música, “A Little More”, acompanhada de um videoclipe. Confira!

A cantora e vencedora do GRAMMY® Alessia Cara lança hoje uma nova canção, surpreendendo os fãs, em comemoração de seu aniversário de 22 anos. A faixa se chama “A Little More” e está disponível para download e streaming aqui. A artista também disponibilizou o videoclipe da canção. Assista:

Alessia está divulgando o novo álbum e lançou recentemente o primeiro single do projeto, a faixa “Growing Pains”. Ouça e baixe aqui.

O último trabalho de Alessia foi seu álbum de estreia, “Know-It-All”, lançado no final de 2015, e trouxe os sucessos “Here” e “Scars To Your Beautiful”. No ano passado, ela emprestou sua voz potente em uma participação no single “Stay”, do DJ Zedd, e também fez parceria com os rappers Logic e Khalid na canção “1-800-273-8255”, que ajudou a aumentar a busca pelo suporte de prevenção ao suicídio. A faixa foi indicada ao Grammy e considerada umas das canções mais importantes lançadas em 2017.