O videoclipe de “hostage”, da cantora Billie Eilish, chega com exclusividade na Apple Music

A cantora Billie Eilish acaba de lançar o videoclipe da música “hostage”, com exclusividade para a Apple Music. Com direção de Henry Scholfield, a criação é uma colaboração única entre a cantora, o duo Mosaert (formado pelos irmãos Stromae e Luc Junior Tam) e Henry. O vídeo traz uma simplicidade poderosa. Acesse.

A faixa é parte integrante de seu EP de estreia, “Don´t Smile At Me”, lançado em agosto de 2017. Ouça e baixe aqui. Recentemente, Billie divulgou o videoclipe de “lovely”, ao lado do rapper Khalid. Assista aqui. A música representa a união de dois dos mais promissores artistas jovens americanos e já acumula mais de 150 milhões de streams. Ouça e baixe aqui.

Billie Eilish e Khalid mostram juntos o extraordinário talento que ambos os compositores e vocalistas possuem. A canção foi escrita por Billie, Khalid e seu irmão Finneas, que também produziu a faixa. A cantora californiana, de apenas 16 anos, lançou a faixa “Ocean Eyes”, que integra o EP, e foi reconhecida com o Certificado de Ouro pela RIAA. Assista ao vídeo: