Com o relançamento do álbum “Appetite For Destruction”, do Guns ‘N Roses, vídeo de “November Rain” chega a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube

A banda Guns N’ Roses acaba de ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, apenas com o videoclipe de “November Rain”. Assista:

O clássico álbum de 1987 do Guns foi relançado em maio, em uma edição remasterizada, e está disponível nas principais lojas do país (nas versões CD e CD Deluxe duplo) e em todas as plataformas digitais. O álbum duplo traz sete faixas inéditas, incluindo o single “Shadow Of Your Love”. Ouça e baixe aqui.

O novo disco inclui alguns dos maiores sucessos do grupo, como os hits “Sweet Child O’ Mine”, “Welcome To The Jungle”, “Nightrain” e “Paradise City”. Lançado em 21 de julho de 1987, o disco se mantém até hoje como a melhor estreia de um álbum nos Estados Unidos, com mais de 30 milhões de cópias vendidas ao redor do planeta. Além de “It’s So Easy”, a Geffen/UMe também irá lançar oficialmente 14 videoclipes que devem cobrir toda a carreira da banda, todos em uma nova tecnologia 1080p HD. “Welcome To The Jungle”, “Paradise City”, “Patience” e duas versões de “Sweet Child O’ Mine” também serão lançadas em versões remasterizadas.