A banda Titãs estreia o vídeo de “É Você”, em todas as plataformas digitais

A banda Titãs lança hoje o vídeo de “É Você”, uma compilação de imagens extraídas do DVD da ópera-rock “Doze Flores Amarelas”, em todas as plataformas digitais. Assista:

O álbum foi lançado recentemente pela banda e também está disponível em todas as plataformas. Ouça aqui.

Esse é o décimo quinto disco de estúdio da banda e foi disponibilizado em três partes, entre os dias 27 de abril e 11 de maio deste ano. O trabalho é o primeiro lançamento do grupo pela gravadora Universal Music. Juntamente com o álbum, os fãs também podem assistir ao lyric video de “É Você”.

Assista:

O recorte musical é a perna sonora da ópera-rock. As duas outras pernas do tripé são o teatro, claro, na encenação em palco, e o cinema (ou algo próximo disso) nas projeções que compõem o espetáculo. “Doze Flores Amarelas” tem ao todo 25 músicas e interlúdios, narrados por Rita Lee.

Para esse musical, se juntaram a Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, o baterista Mario Fabre, o guitarrista Beto Lee e três vocalistas: Corina Sabbas, Cyntia Mendes e Yas Werneck, que fazem as três Marias do espetáculo. O grupo manteve o produtor Rafael Ramos, utilizou a colaboração em argumento, elaborada por Branco, Brito e Tony, de Hugo Possolo e Marcelo Rubens Paiva, convocaram Jaques Morelenbaum para arranjos de cordas e fecharam a escalação.

Acredito que Doze Flore Amarelas é o melhor trabalho que lançamos nos últimos 15 anos. Com certeza foi um grande desafio, mas ficamos plenamente satisfeitos com o resultado”, diz Sérgio Britto. “Doze Flores Amarelas, além de um marco na carreira dos Titãs, inaugura um novo momento no rock brasileiro”, completa Tony Bellotto.