Assista à apresentação de Billie Eilish, com a música “you should see me in a crown”, no Vevo Lift

A cantora californiana Billie Eilish acaba de divulgar a sua performance ao vivo no VEVO LIFT, com a música “you should see me in a crown”. Assista:

A faixa foi divulgada no último dia 20, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Escrita por ela em parceria com o irmão, Finneas O’Connell, a faixa dá continuidade a uma evolução sonora e visual da cantora.

Billie divulgou recentemente o videoclipe de “lovely”, ao lado do rapper Khalid.

Assista:

A música representa a união de dois dos mais promissores artistas jovens americanos e já acumula mais de 761 milhões de streams e recebeu o Certificado de Ouro pela RIAA. Ouça e baixe aqui. Billie segue alcançando destaque como uma das artistas mais empolgantes do momento. O videoclipe da música “hostage” foi divulgado no último dia 13, com exclusividade para a Apple Music, e alcançou a primeira posição de mais vistos, além de contar com mais de 100 mil streams, em apenas 48 horas. Com direção de Henry Scholfield, a criação é uma colaboração única entre a cantora, o duo Mosaert (formado pelos irmãos Stromae e Luc Junior Tam) e Henry e traz uma simplicidade poderosa. Acesse.

Seu EP de estreia, “Don´t Smile At Me”, foi lançado em agosto de 2017. Ouça e baixe aqui.