Assista ao lyric video de “Faça Sua Parte”, da banda CPM 22, em parceria com Raimundos

Duas das bandas de rock nacional mais representativas em atividade, o CPM 22, em colaboração com os Raimundos, disponibilizam hoje o lyric video do single “Faça Sua Parte”. Assista:

A canção foi composta pelos integrantes das duas bandas, com produção de Luciano Garcia e Digão. Ouça e baixe aqui.

Apresentada pela primeira vez na apresentação das duas bandas, no show de comemoração ao Dia Mundial do Rock, no último dia 10, a música traz uma letra que fala sobre mudança de atitude em relação ao futuro e sobre um movimento de posicionamento para que a sociedade avance e tenhamos um mundo melhor e mais tolerante.

“A parceria surgiu de uma ideia do Júnior, dono da 89 FM, de São Paulo. Como já somos amigos há muitos anos a criação aconteceu de forma natural. Estive em Brasília e acabei visitando o Digão. Conheci o estúdio onde foram gravados os primeiros discos dos Raimundos, foi demais! Aí, a música surgiu e fomos só lapidando e o resultado ficou bem legal. Uma composição com a cara das duas bandas”, disse Badauí sobre a parceria.

O CPM 22 lançou seu álbum de inéditas no ano passado, após uma pausa de seis anos. “Suor e Sacrifício” conta com 16 faixas em seu repertório. O sétimo disco da discografia da banda mostra a evolução e amadurecimento, após algumas mudanças em sua formação. Ouça e baixe aqui.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda paulistana de rock, que possui ainda três trabalhos ao vivo, incluindo um acústico, voltou a ser um quinteto, com a entrada do guitarrista Phil Fargnoli (ex-Dead Fish), além de contar com o retorno do baixista Fernando Sanches. Da formação original, que iniciou os trabalhos em 1995, resta apenas o vocalista Badauí, o guitarrista Luciano Garcia e o baterista Ricardo Japinha está no CPM desde 1999.

Para saber mais, acesse o site da banda.