Assista ao videoclipe de “Cores”, de Seakret em parceria com Micael

Hoje estreia o clipe do single “Cores”, mais nova parceria do duo SEAKRET e do cantor Micael. Assista:

A faixa conta com a produção de Pedro e Dan e a letra foi composta pela dupla em parceria com Micael. A mix foi feita por Marcelinho Ferraz, da Head Media, e a master por Chris Gehringer, dos estúdios Sterling Sound, em Nova York. Ouça e baixe aqui.

A canção “Cores” tem um som com uma levada pop, cuja ideia é transmitir uma boa vibe e bastante positividade, sendo interpretada e entendida de maneira pessoal. Formado por Pedro Dash e Dan Valbusa, o Seakret surgiu em 2017 com o EP “I’m Here”. Ouça e baixe aqui.

“Havíamos produzido alguns sons do Micael na Head Media e nos tornamos amigos e fãs do trabalho dele. Eis que um dia o Dan apareceu com um esboço de um beat, aí terminamos a parte instrumental e pensamos que precisávamos chamar o Micael para o som”, contam Pedro e Dan.

Micael sempre foi um grande admirador do trabalho dos dois produtores e conta um pouco também sobre a experiência de lançar um single com a dupla: “Fazer parte de um som, compor junto, estar ali colocando a voz num projeto novo com o Seakret, caras que você curte e admira profissionalmente, é uma grande realização e sou muito grato por fazer parte disso, praticar e evoluir musicalmente”, diz o cantor.

Em suas redes sociais, o Seakret divulgou em junho mais uma colaboração estrelada com Anitta e Jojo Maronttinni, ainda sem lançamento previsto. A dupla é reconhecida por suas colaborações de sucesso, como “Me Leva a Sério” (Anitta), “Imaturo” (Jão), “Rebelde e Abusada” (Tati Zaqui), “Cobertor” (Projota + Anitta), entre outros. Pedro também trabalhou com a cantora Clau (no EP “Relaxa”) e Manu Gavassi (no álbum “Manu”) e Projota (“A Milenar Arte de Meter o Louco”, incluindo o hit “Linda”).