Conheça “TA1300”, novo álbum do cantor Denzel Curry

O rapper e compositor norte-americano Denzel Curry lança hoje seu terceiro álbum, “TA13OO”. Ouça e baixe aqui. Este novo projeto é composto de três EPs, o primeiro disponibilizado foi “Light”, seguido por “Gray” e “Dark”, compondo assim um repertório de 13 faixas. O cantor aborda assuntos como eleição presidencial, fama, ódio, paranoia, vingança, amor, o estado atual da música e contos pessoais de suas próprias experiências de quase morte. Cada single lançado recentemente representa um dos EPs.

A faixa “Sumo” representa “Light”, “Clout Cobain” representa “Gray” e “Percs” representa “Dark”, que se juntam para a versão final de “TA13OO”. A faixa “Clout Cobain”, foi disponibilizada juntamente com seu videoclipe oficial, dirigida por Zev Deans, e mostra o cantor realizando sua performance em um circo bizarro. Assista:

Sonoramente, o novo trabalho de Denzel varia tão amplamente quanto os assuntos, sons de paranoia, medo da perda, melancolia e mudanças de humor, fazem desta a performance musical mais inovadora do cantor até hoje.