“Impress MySelf” é o novo single da cantora LOVA, disponível em todas as plataformas digitais

A cantora LOVA disponibiliza hoje o single “Impress Myself”, em todas as plataformas digitais. Recentemente, a LOVA lançou seu EP de estreia, “Scripetd Reality”. Ouça e baixe aqui.

O EP contém cinco faixas, incluindo os sucessos “You Me And The Silence” e “Insecurities”. “Este EP é uma coleção dos meus pensamentos e sentimentos sobre a sociedade de hoje, onde vivemos sob constante pressão para parecer e comportar-se de uma determinada maneira. ‘Scripted Reality’ é a minha sinceridade, é a minha verdade”, diz a cantora. A faixa “Insecurities” foi apresentada recentemente, junto com o videoclipe, com uma performance de puro intimismo, com uma levada pop vibrante. Assista:

Seu single de estreia, “You Me And The Silence”, é uma música que mistura sons modernos e belos vocais. Ouça e baixe aqui. A cantora e compositora, de 19 anos, tem cantado e tocado piano durante toda a sua vida. Ela estudou na prestigiada Rytmus Music School, em Estocolmo, na Suécia, e escreveu sua primeira música aos 7 anos de idade. Aos 18, ela assinou com a Universal Music da Suécia.

LOVA vem cantando sem medo de falar sobre questões importantes, e incorporando uma leveza e toque que nunca faz parecer algo maçante. A cantora também anunciou que irá se apresentar no festival Queens of Pop, na Suécia, no dia 3 de agosto, ao lado dos colegas suecos Icona Pop e Zara Larsson.