Já está disponível o clipe de “1 Em Um Milhão”, nova faixa da dupla Simone & Simaria

Para alegria dos fãs de Simone & Simaria, o clipe da música “1 Em Um Milhão” já está disponível nas plataformas digitais. A dupla lançou o vídeo com exclusividade na noite do último domingo, no programa Fantástico, exibido pela Rede Globo. O clipe, dirigido por Mess Santos, é protagonizado pela atriz Deborah Secco e por seu marido, o também ator Hugo Moura, que atualmente estão no elenco da novela “Segundo Sol”, também da Rede Globo, e traz várias cenas de muita intimidade e cumplicidade entre o casal. Assista:

Segundo as coleguinhas, a música tem endereço certo. Depois de emplacar em 2018 quatro faixas em destaque na maior plataforma de streaming do mundo, com participações especiais, Simone & Simaria lançam a música que dá voz exclusivamente a elas. “1 em um milhão” também está disponível nas principais plataformas e rádios de todo país. Composta por Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro, a canção marca o início de uma nova fase repleta de novidades na carreira das irmãs. Além, claro, do esperado retorno de Simaria aos palcos, que acontece no próximo dia 9 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo. Ouça aqui.

Depois de um ano aguardando a liberação da faixa, Simaria comemora: “Estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação”. Já Simone completa: “A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco”.