De surpresa, duo Anavitória lança novo disco, “O Tempo É Agora”, um dia após a estreia de filme em todos os principais cinemas do país (06.08.2018)

O duo ANAVITÓRIA surpreendeu o público ao lançar, nesta sexta-feira, o novo álbum, “O Tempo É Agora”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Com um repertório de 11 faixas, o disco traz algumas músicas em diferentes versões das que fazem parte da trilha sonora do longa-metragem “Ana e Vitória”, que estreou ontem nos cinemas de todo o Brasil. Confira o trailer:

As novas canções seguem o estilo das meninas que conquistaram o Brasil, mas mostram o crescimento de Ana Caetano e Vitória Falcão como artistas. O segundo disco chega apenas dois anos após o álbum homônimo de estreia do duo, que rendeu às artistas o GRAMMY® Latino, na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com a música “Trevo (Tu)”.

Ouça e baixe o disco “Anavitória” aqui.

Produzido por Moogie Canazio e Tiago Iorc, o primeiro single do novo disco, “Ai Amor”, foi composto por Ana Caetano e aparece entre as novidades da semana no Spotify. Também no repertório do álbum está a canção “Outrória”, composta por Ana Caetano e Mike Tulio, que conta com a participação especial da banda OutroEu.

Confira o repertório completo:
1. Ai, Amor
2. Porque Eu Te Amo
3. Calendário
4. Outrória (participação especial OutroEu)
5. A Gente Junto
6. O Tempo é Agora
7. Preta
8. Canção De Hotel
9. Cecília
10. Dói Sem Tanto
11. Se Tudo Acaba