A banda The Struts disponibiliza novo single, “Primadonna Like Me”

A banda de rock inglesa The Struts disponibiliza hoje o single “Primadonna Like Me”. Ouça e baixe aqui. Formada em 2012, por Luke Spiller (vocal), Adam Slack (guitarra), Jed Elliott (baixo) e Gethin Davies (bateria), com um estilo combinado de glam rock, indie rock, hard rock e rock alternativo. Com apenas um álbum, denominado “Everybody Wants“, o quarteto carrega uma excelente reputação no palco e já abriu show dos Rolling Stones e Foo Fighters.

A The Struts divulgou recentemente a faixa “Body Talks”. Ouça e baixe aqui. A música foi apresentada pela primeira vez no Download Festival, no Reino Unido, em junho. “Body Talks” é a primeira faixa de seu ansiosamente aguardado segundo álbum. Em outubro do ano passado, a banda divulgou o single “One Night Only”. Ouça e baixe aqui.

Em suas apresentações no lendário Roxy Theatre, nos EUA, a banda recebeu uma multidão de convidados especiais, incluindo Jade Thirlwall, do Little Mix; Tommy Lee, do Mötley Crüe; Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers; Matt Sorum, do Guns N ‘Roses, além de Barns Courtney e Michael Starr, do Steel Panther Randy Jackson.

Saiba mais no site oficial da banda.