A cantora Loren Gray estreia com o single “My Story”

Fenômeno de 16 anos de idade, a cantora Loren Gray lança hoje seu single de estreia, “My Story”, canção cheia de amor e com vocais de estilo, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui. Aproximando-se da música, Loren sempre se preocupa em manter sua conexão íntima com os muitos seguidores (os “Angels”, como a artista os chama), onde conquistou seu espaço com sua presença charmosa e atenciosa.

Loren ficou conhecida através da rede social Musical.ly e ganhou o prêmio de Melhor Muser no Teen Choice Awards, da Nickelodeon. A cantora está se preparando para o lançamento de seu EP de estreia, que promete ser um épico do dance-pop contagiante, repleto de músicas que falam sobre o empoderamento feminino, mas que são ousadas e puras ao mesmo tempo.

Loren já conta com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram e mais de 50 milhões de seguidores em todos os seus canais de mídias sociais. “Construí esse relacionamento com meus fãs. Eles realmente me viram crescer. É muito importante para mim que eles saibam que estamos juntos nisso. Se eu posso fazer tudo isso, eles também poderão fazer isso. Eu realmente acredito que eles podem fazer o que quiserem”, disse Loren.