Ouça dois remixes de “Drink About”, do Seeb, assinados por Clean Bandit e Kokiri

Chegam hoje às plataformas digitais dois remixes de “Drink About”, do trio norueguês Seeb em parceria com o também norueguês Dagny. A versão original foi lançada no início deste ano e agora recebe versões assinadas pela dupla britânica Clean Bandit, que traz uma mistura de sons com o dance-pop, e pelo produtor Kokiri, que aposta em uma faixa com vocais animados e encorpados. Ouça e baixe aqui.

O EP “Nice To Meet You”, disponibilizado em abril deste ano, conta com seis faixas e com as participações de Dagny, Goodifito Frito, Skylar Grey e outros. A faixa “Drink About” alcançou mais de 2 milhões de streams, em menos de uma semana. Ouça baixe aqui.

O trio norueguês Seeb ficou famoso em 2016, com o remix de “I Took A Pill In Ibiza”, de Mike Posner, que conta com mais de 1 bilhão de plays, e cujo videoclipe tem mais de 973 milhões de views no YouTube. Assista:

Donos de um toque especial para remixes e parcerias, o trio segue alcançando cada vez mais o público. Criando sucessos altamente dançantes, com sua marca registrada de ajustes e tratamentos vocais, eles lançaram uma série de remixes altamente aclamados (Coldplay, OneRepulic, Shawn Mendes, Tove Lo e outros), além de suas faixas originais.