DJ Snake divulga o videoclipe de “Maradona Riddim”, com a cantora nigeriana Niniola

O francês DJ Snake acaba de divulgar o videoclipe de “Maradona Riddim”, sua parceria com a cantora nigeriana Niniola. Assista:

O vídeo tem a direção de Daniel Kaufman (Jay Z, DJ Khaled) e vem apresentando o dançarino Kida, que ganhou em 2016 o programa “So You Think You Can Dance: Next Generation” e agora dança para artistas como Chris Brown e Usher, além de contar mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Snake convidou a cantora e compositora nigeriana Niniola para participar do single, que está disponível em todas as plataformas de download e streaming aqui.

O artista também divulgou a faixa “Let´s Get Ill”, com a participação do DJ Mercer, e segue trabalhando incansavelmente no estúdio na preparação de seu novo álbum, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

Maradona Riddim” chega após o estrondoso sucesso de “Magenta Riddim”, cujo alegre videoclipe foi gravado na Índia e homenageia a maciça influência da música indiana na história de Snake.

Em setembro do ano passado, DJ Snake lançou o single “A Different Way”, com a participação de Lauv. A música alcançou a primeira posição no chart Shabam’s Future Hits, na plataforma Shabam, e tem mais de 240 milhões de streams no Spotify, além de 107 milhões de views no YouTube. Confira:

Saiba mais em no site oficial do artista.