Sandy lança primeiro episódio de “Nós, Voz, Eles”

Ilustres convidados, poltronas escolhidas de forma minimalista, boa música, grandes histórias e muita emoção. São esses os elementos que compõem a websérie “Nós, Voz, Eles”, novo projeto da Sandy, que abre o estúdio da sua casa e recebe grandes artistas da música brasileira para compartilhar e criar memórias, juntos.

O primeiro episódio vai ao ar nesta terça (21), às 19h, no canal da artista no YouTube, com a participação de Maria Gadú. Assista:

Excepcionalmente no lançamento, dois episódios serão lançados na mesma semana. Amanhã, 22, será exibido o de Lucas Lima, também diretor musical, no mesmo horário. Na sexta, 24, os dois clipes e músicas inéditas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Os demais capítulos terão lançamento a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe.

Sandy e a convidada de hoje dividem com o público o processo de gravação da música “No Escuro”. Além de Maria Gadú e Lucas Lima, o projeto segue com o músico Mateus Asato, o duo Anavitória, Thiaguinho, a Banda Melim, Iza e seu pai, o aclamado Xororó.

Este projeto também resultou em turnê homônima, que estreia em agosto, no Rio de Janeiro, 25, e São Paulo, dias 30 e 31, no Credicard Hall. Canções lançadas durante os episódios serão incluídas no repertório da nova turnê conforme lançamento nas plataformas digitais.