Após anunciar em suas redes sociais, Seinabo Sey lança hoje nova canção, “Good In You”

A cantora Seinabo Sey lança hoje a faixa “Good In You”. Ouça e baixe aqui. A canção faz parte de seu novo álbum “I’m A Dream”, já em pré-venda, que será lançado no próximo dia 7 de setembro.

No mês de junho, a cantora divulgou sua participação no Spotify Singles, gravada em Estolcomo, Suécia, com uma nova versão do single “Breathe” e o cover de “For You”, originalmente gravado por Roky Erickson. Ouça e baixe aqui.

Recentemente, Seinabo divulgou a versão original de “Breathe” e do respectivo videoclipe, gravado em meio a um cenário selvagem, que passa uma mensagem de esperança e sonoridade inspiradora. Assista:

A cantora também divulgou “I Owe You Nothing”, uma canção cheia de paixão e atitude. Ouça e baixe aqui. E ainda um B-side de “Remember”, sua parceria com Jacob Banks, que faz a união do soul com hip-hop. Conheça aqui.

Pretend”, álbum de estreia da cantora, lançado em 2015, foi reconhecido com Certificado de Platina. Relembre aqui. O single “Younger”, hit do disco, em parceria com o DJ Kygo, acumula mais de 250 milhões de streams no Spotify e recebeu múltiplos Certificados de Platina. O vídeo conta com mais de 4.5 milhões de views no YouTube. Assista: