Jessie J estreia a faixa “Love Will Save The World”

A cantora, compositora e artista britânica Jessie J lança hoje a faixa “Love Will Save The World”. Ouça e baixe aqui. A canção faz parte da trilha sonora do filme “Megatubarão”, lançado no último dia 9. Em maio desse ano, a cantora seu novo projeto, “R.O.S.E.”. Ouça e baixe aqui.

Durante uma semana, a artista divulgou o trabalho em 4 EPs: “R.O.S.E. (Realisations)”, “R.O.S.E (Obsessions)”, “R.O.S.E. (Sex)” e “R.O.S.E. (Empowerment)”, contando com um repertório total de 12 faixas.

O significado por trás do título “Love Will Save The World” é bastante profundo, segundo a artista. “Estas foram as quatro palavras em que os meus sentimentos se focaram durante o tempo em que escrevi o disco. Quanto mais eu escrevia, mais ficava repetindo. Então, um dia percebi que aquelas palavras significavam ROSE, que coincidentemente é o nome da minha mãe. Uma rosa pode parecer frágil e tão delicada, mas é muito forte. Eu apenas comecei a ver as rosas em todos os lugares, era tão estranho, mas eu sabia que tinha alguma razão. Definitivamente, eu estava prestando atenção a uma energia mais profunda”, descreveu Jessie. Com produção do DJ Camper (Nicki Minaj, Mary J. Blige e Mariah Carey), Jessie J escreveu o álbum inteiro, tornando este trabalho uma declaração mais que pessoal. Recentemente, a cantora divulgou o videoclipe da faixa “Queen”, parte do repertório do “R.O.S.E. (Sex)”. Assista: