Liam Payne lança hoje seu novo Ep, “First Time”

Liam Payne lança hoje um novo EP, intitulado “First Time”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O trabalho é composto por quatro músicas novas, incluindo a faixa-título, que conta com a participação do aclamado artista de hip-hop French Montana. Ouça e baixe aqui.

Sobre o novo EP, Liam diz: “Como vocês devem saber, nos últimos meses passei por grandes mudanças… Dei uma olhada em algumas das músicas do meu álbum que foram feitas há um tempo e elas pareciam de outra época. Estou determinado para que meu álbum de estreia realmente me represente. Agora, estou de volta ao estúdio, trabalhando duro para finalizar minhas últimas músicas para o disco. Estou muito empolgado com o que venho escrevendo e gravando. Mal posso esperar para que o álbum esteja pronto para vocês todos. Até lá, este EP é uma coletânea de músicas das quais estou bastante orgulhoso e que gostaria que todos ouvissem… Digam o que vocês acham. E, como sempre, obrigado pelo apoio – ele significa muito para mim”.

O EP abre com “First Time”, uma faixa quente, temperada por ritmos latinos, que conta com a participação do rapper americano French Montana. A música seguinte, “Home With You”, é um chamado para fugir com alguém para um lugar mais tranquilo, longe de onde haja “cozinheiros demais na cozinha, gente demais aqui ouvindo”. “Depend On It” é uma balada de piano suave e despojada, com a voz crua e honesta de Liam. A música mostra Liam em seu estado mais vulnerável, lamentando os problemas de um relacionamento e indagando se ele pode ser salvo. “Slow” fecha o EP de quatro faixas e é um reconhecimento direto e franco do fim do relacionamento de um casal.

Segue a lista de faixas do novo EP de Liam Payne:
1. First Time
2. Home With You
3. Depend On It
4. Slow

As músicas de Liam Payne já foram transmitidas por streaming mais de dois bilhões de vezes até hoje. Seu single de estreia, “Strip That Down”, com participação de Quavo, totalizou mais de 10 milhões de vendas no mundo inteiro. Ele foi certificado como platina em cinco países, inclusive Reino Unido e EUA, sendo um dos singles mais vendidos de 2017, bem como o single solo mais vendido de qualquer membro atual do One Direction. Liam venceu o Teen Choice Award pela canção “Familiar”, com J Balvin, que passou 16 semanas nas paradas de singles do Reino Unido e foi transmitido por streaming mais de 110 milhões de vezes, apenas no Spotify. O vídeo da canção (assista abaixo) já passa de impressionantes 76 milhões de visualizações e é um dos mais assistidos da carreira solo do artista.

Seu dueto com Rita Ora em “For You”, também lançado este ano, foi um dos dez principais sucessos do Reino Unido e esteve presente na trilha sonora oficial do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”.

Mais sobre Liam Payne em:
Site Oficial
Facebook
Twitter
Instagram