Lucas Reis & Thácio lança cinco videoclipes, em seu canal oficial no YouTube

A dupla Lucas Reis & Thácio lança hoje, em seu canal do YouTube, os videoclipes das canções “Pra Te Amar de Vez”, “Pra Ela”, “Amor No Mato”, “Se É Pra Chorar Eu Choro” e “Casal Arrumado”. Assista aos vídeos aqui.

Em junho, a dupla divulgou seu novo álbum, “Diferenciado”. O primeiro projeto da dupla gravado em estúdio, traz doze canções, sendo metade delas inéditas. A outra metade apresenta uma seleção de músicas gravadas pelos rapazes durante a carreira. Das doze faixas, nove são assinadas por Lucas Reis, a segunda voz da dupla. Ouça e baixe aqui.

A primeira grande aposta deste novo projeto se chama “Caipirinha”, composição de Lucas Reis, que também conta com clipe, hoje com mais de 1.5 milhão de visualizações no YouTube. Assista:

Os cantores são fãs de viola caipira e se conheceram em Uberlândia, cidade natal de ambos, quando faziam parte de uma orquestra infanto-juvenil de viola caipira. O virtuosismo com a viola fez com que os rapazes virassem figuras reconhecidas, quando mais novos, no programa “Viola, Minha Viola”, de Inezita Barroso. O talento com o instrumento também levou a dupla, por duas vezes, ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Saiba mais no site oficial da dupla.