Ouça a versão acústica de “Patricia”, de Florence + The Machine

Florence + The Machine lança hoje a versão acústica da faixa “Patricia”. Ouça e baixe aqui. A música é parte integrante do repertório do quarto álbum de estúdio, “High As Hope”, lançado em junho deste ano. Ouça e baixe aqui.

Composto por 10 faixas, todas escritas por Florence Welch, o álbum conta com a colaboração de Kamasi Washington, Sampha, Tobias Jesso Jr, Kelsey Lu e Jamie xx, e produção de Florence Welch, Emile Haynie, Thomas Bartlett, Doveman, Brett Shaw, Tobias Jesso Jr. O disco é composto por uma mistura de sentimentos, com a alegria vencendo no final das contas, segundo a cantora. “É sempre um trabalho em andamento, eu definitivamente não tenho tudo planejado. Mas a sensação é de uma expressão bem pura de quem eu sou hoje como artista e é uma expressão honesta. Estou mais confortável com quem eu sou”.

Florence lançou também a faixa “Big God”, que ganhou um videoclipe com direção de Autumn De Wilde e coreografia de Adam Khan e Florence Welch. No clipe, a cantora é acompanhada por artistas que fazem uma dança de cores. Assista ao resultado incrível:

Outra faixa do disco, “Hunger”, também já teve seu videoclipe divulgado e ultrapassa as 21.6 milhões de visualizações. Assista: