Pedro Paulo & Alex estreiam o single e o clipe de “Conversa de Lobo”

A dupla paranaense Pedro Paulo & Alex, que segue nas paradas com as faixas mais tocadas do país, estreia hoje o single “Conversa de Lobo”. Ouça e baixe aqui. Na mesma data, também é disponibilizado o vídeo. Assista:

Os artistas lançaram recentemente o EP “Acústico Show PPA”, gravado no dia 4 de julho deste ano, em formato pocket show, em Ribeirão Preto (SP) e disponibilizado em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui.

No último dia 3, a dupla também apresentou os vídeos das canções “Coração Não Dança”, “Cuidado”, “Desbotequei (Ai Bebê)”, “Cuidado” e “Não Presto Mesmo Não” em seu canal oficial, no YouTube. Antes mesmo de ser lançada, a música “Desbotequei” já ganhou o gosto do público. Sobre a canção, Pedro falou: “Estamos muito felizes com a recepção da galera antes mesmo de termos lançado a música. Fizemos este trabalho com muito carinho e empenho para que tudo esteja no nível que nossos fãs merecem”. Assista aos vídeos aqui.

Desde 2011, a dupla paranaense traça uma linha ascendente no cenário sertanejo. Desde que se conheceram, em churrascos e encontros de repúblicas, os dois entraram na mesma sintonia e seguem até hoje usando o que têm de melhor para proporcionar um espetáculo para o público.

Para saber mais sobre a dupla, acesse o site oficial.