As principais duplas sertanejas do país estão na trilha sonora do filme “Coração de Cowboy”. Assista aos vídeos das participações

As canções que fazem parte da trilha sonora do filme “Coração de Cowboy” têm seus vídeos divulgados. Com lançamento previsto para o dia 27 de setembro, o filme conta com a participação especial de nomes como Chitãozinho & Xororó, Rionegro & Solimões, Marcos & Belutti, Família Lima e Rick Sollo (da dupla Rick & Renner). A dupla Chitãozinho & Xororó também apoiou a produção do filme, dirigido por Gui Pereira e estrelado por Gabriel Sater, Jackson Antunes, Thaila Ayala, Thaís Pacholek e Françoise Forton. Assista ao trailer:

A dupla Chitãozinho & Xororó lançou um novo vídeo dos clássicos “Evidências” e de “Saudade da Minha Terra”. Rionegro & Solimões apresenta os novos vídeos de “Não Desligue o Rádio” e “Deixei de Ser Cowboy”. A Família Lima apresenta os novos vídeos de “Se Deus me Ouvisse” e “Cowboy do Asfalto”. A dupla Marcos & Belutti lança o vídeo de “Página de Amigos”. Assista aos vídeos aqui.