Assista ao videoclipe de “One Last Song”, do duo Gorgon City, com a participação de JP Cooper e Yungen

O duo Gorgon City acaba de divulgar o videoclipe de “One Last Song”, sua nova colaboração com o cantor e compositor JP Cooper e o rapper inglês Yungen. Assista:

O vídeo mostra um romance de verão entre dois personagens, um casal que resolve suas diferenças na pista de dança. A faixa é parte do repertório de seu novo álbum, “Escape”, lançado no último dia 10 de agosto, que conta com 12 faixas e traz as participações de Naations, Raphaella, Josh Barry, Chenai, entre outros. Ouça e baixe aqui.

Formado por Kye “Foamo” Gibbon e Matt “RackNRuin” Robson-Scott, o aclamado duo inglês de música eletrônica divulgou sua parceria com Kamille e Ghosted no single “Go Deep”. Ouça e baixe aqui.

Gorgon City, em parceria com Duke Dumont, obteve um estrondoso sucesso na temporada 2017 nos clubes de Ibiza, na Espanha. “Real Life”, fruto desta parceria, tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube (vídeo abaixo). O duo tem desfrutado de um sucesso extraordinário nos últimos anos graças à sua mistura única de house music e já conta com mais de 676 milhões de transmissões.

Para saber mais sobre a dupla, acesse o site oficial.